quinta-feira, 11 de março de 2010

amigos = colegas

" Meu que porra pensa um cara barbado em ficar com ciumes ( talvez ) de um outro brother , oque é ? ta querndo me monopolizar ? Eu tenho amigo até no japão (eidy) , italia (edu) , e a palhaçada tem que ser bem aqui , eu já manquei com alguns e tive a cara de pedir desculpa ( none ) , e é isso , agora se eu ando com um , o outro me queima , se eu ando com esse , o outro não vem em casa , quer saber eu ja tirei minhas diferenças com todos e hoje sou amigos de todos , embora tenha perdido amigos por querer comprar brigas de alguns que parecem querer me monopolizar , mais quer saber ? aprendi , aprendi batendo a cabeça mais aprendi , mais oque custa todos esse bando de bebados e pitadores de narguile ficarem todos juntos numa boa e sem me colar num rolo ou me fazer perder amizades ou colegas . Na boa se vc é meu camarada e me quer bem , na boa , seja amigo do meus amigos e dos amigos dos meus amigos , por que senão quem vai fica bebado e sozinho é vc chapa . Quero todos bem  ,  não sou mais de briga foi - se o tempo , mais se você fica me olhando com cara feia , vou ser obrigado a te pagar um lanche por que cara feia pra mim é feia ."

Eu quero perto de mim quem me faz bem de verdade , amigos verdadeiros , familia e minha namorada

3 comentários:

  1. Nossa Jubis, suas postagens estão muito inteligentes e venenosas, muito legal, meus parabéns... Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Juka, cara feia pra mim além de feia é fome!!!!!!!


    mui beijos

    Ma

    ResponderExcluir