terça-feira, 2 de março de 2010

EX. retardada parte III

Essa é mais uma trama da minha ex, felizmente EX , então olha que "mina" zureta . Numa das vezes em que terminamos , ficamos um ano e pouco separados, nessas nossas terminadas ela só ficava com uns cara meio assim , como posso falar , tipo o irmão dela , NÓIA! ,  enfim , estava eu no shoppis fazendo um rolezinho ( e comendo uns bicho esquisito kkk ) e eu vejo ela , a cunhada e o irmão dela sentados em uma mesa na praça de alimentação , eu com uma boa educação que tenho , fui até eles para cumprimentá-los , mais chegando lá , quando eu olho pra cara dela foi umas das coisas mais hilárias que já pude presenciar , a mina estava com um puta olho ROXO , não foi possível segurar e eu tive que rir , mais ria sem controle tipo assim  (uashuashuashuahsuhushushuhsushushuhsuhsushauhsuhasua ) , ela começou explicar o ocorrido um tanto quanto sem graça e eu de pé do lado escutando , que estava no meio de uma briga com o namorado e tals , mais eu não aguentava e ria mais ainda , ela terminou de contar o causo , foi quando eu nos meus momentos de cara com "opinião formada" , fui optar sobre o ocorrido dizendo .-  " Pô , você tem que se envolver com umas pessoas melhores , fica saindo com vagabundo só vai tomar pro ZÓIO mesmo ( literalmente ) , blá blá blá . Então quando terminei de encher lingüiça me despedi , e quando fui sair fora , com quem eu dou de cara ? isso ai , com o namorado que estava atrás da minha pessoa só escutando as minhas MÁXIMAS sobre "vagabundos" , ele com uma puta cara de CU ,  me mediu do pés ao topete , mais mantive a postura , cumprimentei o moço e sai fora , posso dizer que esse encontro com ela foi a verdadeira amizade colorida , eu sai de la vermelho de vergonha , o cara ficou azul de raiva e Ela não por menos , estava roxa .. rsrsr

Um comentário:

  1. Meu, amizade colorida foi o ápice...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rolei de rir, vc não presta!

    ResponderExcluir