sábado, 13 de março de 2010

NOITE DURA DE SERVIÇO !

Estava eu bem sossegado ontem a tarde por volta das 14:00 hrs no msn , quando meu primo caminhoneiro entra e pergunta o que eu estou fazendo , dã !!estou no msn ( rsrs ) ele me perguntou se eu queria fazer um trampo com ele pro banco ITAÚ , carregar placas de vidro pra um novo banco la em Higienópolis centrão se SP , pois bem , fui eu por que ele disse que era trampo rápido . Beleza , ai precisava de mais um camarada , ai levei um brother meu aqui perto de casa ( YURI ) , beleza fomos pra casa do meu primo umas 16 horas , onde já tivemos a triste notícia que caminhão só circula no centro de SP a partir das 21 hrs da noite , ai já viu né ! , conformados , fomos carregar o caminhão , onde quase socamos o encarregado da fábrica , por que ele estava querendo ensinar a arrumar a carga , mais tudo bem, nem demos muita atençaão , carregamos e fomos pro meu primo esperar a hora chegar . Enfim umas 20 hrs pegamos a estrada ( anchieta rumo a jabaquara ), onde pegamos um trânsito nada mais nada menos que 2 hrs e meia , nos fazendo chegar no destino as 22:30 , onde pra variar não tinha ninguém pra receber a carga , mais como dizem , tudo pode piorar né !!, ligamos pra empresa que contratou o serviço e bla bla bla , chegou um encarregadinho da obra que pediu pra descarregar num certo lugar , ai depois mudou de idéia ,  ai voltou pro mesmo lugar ,CARALHO , ja beirando meia noite começamos a descarregar o caminhão , descarregamos tudo muito rápido , mais nesse "rápido" quando fui ver as hrs no celular , já tinha mais de dez ligações perdidas da minha namorada ( amor ), e uns 4 SMS , fui ligar pra ela , mais MANO , escutei pouco heim  com razão ( eu acho ) , mais tudo bem liguei disse que estava trabalhando  e que eu à amava muito  hehehe , e que estava com saudades , com ela estava mais ou menos certo , mais pra NÃO variar pegamos mais um trânsito de 2 hrs pra voltar pra casa , onde já tinhamos nos perdido , já estavamos com fome e com sono , ou seja , cheguei em casa quase as 3 , suado , fome e cansado . Concluímos que : familia além de pai , mãe , irmãs  é melhor nem ter msn , por que até querendo ajudar eles de FODEM (rs) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário