segunda-feira, 8 de março de 2010

Dias das mulheres !!

Hoje dia 8 de março , penso e lembro de muitas garota com quem fiquei , transei , sai e até briguei , muitos casos diferentes , uns hilários outros nem tanto , mais tenho uma filosofia , faça o que tiver que fazer , o importante é ter história ,a vida é feita de oportunidades então aproveite-as , só não judie , não agrida verbal ou fisicamente uma mulher , quem quer que seja ela , elas que nos dão razão pra viver , elas que iluminam e eliminam certas coisas ( risos ). É isso ai homens comedores ou simples punheteitros  mulher é um "bicho" esquisito e difícil de entender , mais que precisamos entender nem que seja por uma mera noite.
Adorei todas as gúrias com quem tive contato (literalmente), e tenho profundo orgulho de todas ( mentira ),  e tive o máximo de respeito por elas , hoje eu namoro e sou feliz de mais com minha garota , amo de mais a pessoa com quem eu estou , mais  "FIK.DIK" se você esta com uma garota por apenas um dia / noite , ou com a mesma faz um tempo , ou com vária ao mesmo tempo (rs) , respeite - a e trate - a como deve ser tratada , como uma MULHER .

FELIZ DIAS DAS MULHERES 8.março.2010                                       by.: hélio g. junior

Um comentário:

  1. Nuóssssssssssssa!!! Vc ficou muito meigo depois daquela cesta decafé hein???!!
    A propósito feliz dia da mulher pra vc tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir