segunda-feira, 8 de março de 2010

TESTE DE FIDELIDADE

Mona, Mona ! Até desanimo quando lembro dessa ai , ai vai um resumão da trajetória . Conheci a pessoa por amigos em comum , trocamos telefone ,e-mail , msn , até ai tranquilidade , eu estava até afim de algo sério tipo romance ( s2 ) , firmeza ,conversamos por telefone e msn , todo dia até algumas vezes por dia , até que um belo dia marquei de ir na casa dela pra assinar contrato ( namorandinho ) e deixar a coisa séria , mais a CRETINA teve a infeliz idéia de querer fazer um teste de fidelidade comigo horas antes deu ir na casa dela , pedindo pra uma amiga dela nomeada de Priscila me ligar, perguntando como eu estava , se eu lembrava dela , que ela estava vindo pra minha cidade e queria sair comigo pra tomar algo ,eu encucado nem sabia quem era , perguntava e ela desconversava , enfim ,disse que me ligaria quando chegasse , passado 2 min a Monalisa me liga , sem ao menos disfarçar , já perguntando porque o tel. estava ocupado ,e que horas eu iria lá , respondi e desliguei , mais 2 mim. após quem me liga ? exato ! Priscila ( atriz ) , que tinha saido da cidade dela que chegando iria me ligar, mais eu já muito desconfiado e minha mente espiã já trabalhando ( rsrs 007 ) , percebi que o barulho de carro e ruídos das ligações eram o mesmo ( seria isso uma tramóia ) , quando a Priscila foi desligar pedi pra ela mandar um beijo pra Moninha ( hehe ), e ela muda desligou , logo após a Monalisa me ligou pedindo desculpa e dizendo que queria saber como eu era , se eu era fiel , FIEL ?? eu nem estava com ela porra , ocorreu que ela me ligava vária vezes por dia , durante um mês inteiro ( tenho testemunhas hehe) ,  e só me parou de me ligar quando viu que estava me engraçando com minha atual namorada ( paula ) , resumindo , quando ver que esta chovendo muito na horta desconfie . MONALISA sua fanfarrona volta pro DA VINCI .

Um comentário:

  1. Oi Juca, como vai? Tudo bem com a Paula, espero que sim, passei para deixar um beijo, fds a gente se fala, beijos...

    ResponderExcluir