segunda-feira, 8 de março de 2010

PAULINHA !!

Já postei e ainda irei postar casos toscos de relacionamentos frustrados que já tive no passado , mais esse é em especial pra minha namorada que amo um bucado , já posso ter chateado ela com alguns posts , ou algo do tipo mais ela sabe pela minha própria boca que o meu passado não vai atrapalhar o que estou sentindo por ela no momento . Então é isso , tudo que eu escrever nesse blog , fotos que irei colocar e tudo mais , é real e faz parte de um passado um tanto quanto engraçado e que claro não me influência em nada.

Paula feliz em  estar com você .  AMO TE !!!!

2 comentários:

  1. Ah ê!!!!!!!!!!!
    Nada de cigana!!!
    Essa sim é minha Cu...rsrsrs

    Esse casal, tá aprovado!

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  2. nossa muito gata sua mina!!! parabens..... show de bola..

    ResponderExcluir